terça-feira, 30 de outubro de 2007

Isto esta bonito...

Hoje o porto acordou bonito:) com um sol quentinho lá no alto! e eu acordei mais cedo do que pretendia, mas acabou por ser bom:) agora tou de volta dos trabalhos de acústica e, entre tempos de reverberação e coeficientes de transmissão, absorção, reflexão e afins, apeteceu-me mandar uma "posta" aqui para a confusão (que ainda é mto arrumadinha, nesta fase)...
agora tenho um "posto/loja" de internet por baixo da minha casa! definindo o que é um "posto/loja" de internet aqui no porto, é um local onde se junta e confraterniza o "guna" (espécime abundante na baixa da cidade, também conhecido por mitra, indivíduo de pretensões duvidosas relativamente a qualquer pessoa) em elevada concentração. isto não abona muito em favor do espaço que partilho com os meus dois amigos e colegas de casa mas... vamos esperar para ver!
já agora, enquanto espero vou trabalhar!!!

3 comentários:

drifeter disse...

bem, só aprendo coisas novas contigo... gunas não fazia parte do meu vocabulário... mitras, gandins... mas gunas não. Agora o que me deixou intrigado e ainda não percebi bem foi o "reverberação" (se bem que o cuociente de .... também ficou atravessado), mas isso vem de reverb? um gajo utiliza as palavras e nem sequer sabe o que está a dizer, qualquer dia ainda me dou mal com isso :s

drifeter disse...

A reverberação é a reflexão múltipla da mesma frequência.

Agora sim estou elucidado...
Pronto, não sei porque não explicaste isto antes :D, é que um gajo fica na dúvida se poderia ter a ver com música ou se irias tentar congujar verbos de distintas maneiras re verbe ação...
Nao explicas e isto podia ter dado um berbicacho que já não fazia mais nada o dia todo...

O teu blog começa a ficar confuso ;)

Celinha 007 =) disse...

Se esta coisa ambulante faz com que um simples coment sobre gunas e mitras e "posto/loja" de internet e acústica me confunda o cérebro com palavras do tipo reverbação ou lá como é, imagino daqui para a frente. É que sempre admirei a tua capacidade de complicares o óbvio :) * Mas eu gosto de ti assim! já não é mau :P *