segunda-feira, 29 de outubro de 2007

em que ponto estamos... hum?!?...

desculpem a expressão, mas a TV é 97% merda! passei a tarde com "ela" como companhia. felizmente arranjei coisas para fazer, embora tenha deixado a caixinha mágica a "borregar" entre "as tardes da júlia", "portugal no coração", "morangos com açúcar" e afins... que grande porcaria!!! e quando chega a hora de saber coisas do mundo real, entre outras más notícias, 6% dos pais brincam com os filhos!!!... mas em que ponto estamos?... hum???

2 comentários:

esculapia disse...

num desses em que ainda é possível voltar atrás e fazer as coisas como deve ser (não que veja vontade ou empenho, digamos em abono da verdade).
em relação ao baú, e já que falas em brincadeiras...que delícia de surpresa dar com isto no fim do dia :)...fez-me lembrar o nosso cesto dos brinquedos! eh! eh!

bjufa goda da mana que não é (goda portanto!)

Celinha 007 =) disse...

Eh pah! Digamos que isto está mal... eu ainda sou do tempo de programas com alguma qualidade durante a tarde... Mas tb sinceramente já me cansei! Quando vejo a caixinha ou é para adormecer ou então opto pla Tv Cabo onde me inundo de series e mais series quando não é de música... Mas olha que se é deprimente não encontrar nada em 4 canais, imagina quando não há nada de jeito em 40.. lol a frustração é maior... :) ainda bem que inventaram a net e os dvds :P ah e ja agr ainda bem que inventaram a caminha pa dormirmos :) LOL é sp mais uma alternativa :P

Beijo bom meu BOI :P *