sexta-feira, 21 de março de 2008

Ser Tempo...

"Fui procurar onde se esconde o tempo
Saber como faz para não parar
É que saber uns truques dava jeito
Para poder levar-Te e ensinar-Te
Mesmo a dormir...

Não o encontrei e o tempo não parou
Não sei onde falhei, o que me escapou.
Só queria aprender a ser mais eu
A toda hora, a todo o momento
Saber estar em Ti...

Também eu quero ser tempo
Para nunca parar
Ser a tua voz no vento
E poder renascer em Ti
Ser o que queres anunciar...

O tempo é da gente, o tempo somos nós,
O tempo é a correr e a vida é uma só.
Porque me falas a mim, isso eu não sei
Mas sei que quero ser, sei que quero viver
Para ser a tua voz.

O que seria de nós sem espírito divino?

E o que seria do mundo sem um olhar de paz?"

5 comentários:

Filipe disse...

"Também eu quero ser tempo..."
Sabes o que sinto e o quanto gosto d te ouvir cantar e tocar esta musica por isso palavras não são precisas...
Abraço forte

Ana Rita Valente disse...

já aqui vim algumas vezes para comentar, mas faltava sempre qql coisa... às vezes faltava o tempo! mas hoje, agora, neste preciso momento, faz-me sentido... depois de me ter cruzado com uma pessoa muito especial à poucos minutos e com a qual falei desta música e desta letra com um à-vontade diferente... e depois de essa pessoa me ter respondido com um sorriso no olhar e, talvez, duas ou três lágrimas teimosas, fez-me sentido vir aqui comentar... talvez destacar algumas frases da letra (já de si tão especial e bem feita...). talvez dizer que a música está linda, bem feita, especial, "cheia"... talvez dizer que gostei muito de a ouvir, de vos ouvir a tocá-la, da harmonia que conseguiram transmitir... dizer que a música está bem feita já não é algo novo (tu sabes disso melhor que eu!)... mas a letra, para mim, é o grande destaque...

"não o encontrei e o tempo não parou... não sei onde falhei, o que me escapou... só queria aprender a ser mais eu"
esta deixa-me sem mais palavras para dizer...

*

Celinha 007 =) disse...

Uma música diferente. Um grande desafio. Uma mensagem que tocou tantos corações. Da primeira vez que a ouvi estava bastante distraída, a pensar sei lá em quê e não entendi porque é que todos à minha volta decidiram transcender-se. Não fazia sentido. Até que olho para ti. Todos te aplaudiam, todos te cumprimentavam e desejavam sorte. Eu só queria aquele abraço, aquele sorriso, aquele tempo para mim. Consegui. E não sei se foi dos nossos corações estarem tão próximos mas algo me disse para ouvir uma segunda vez a música, mas desta vez com atenção. Ainda não sabia quem tinha ganho. Quando por fim veio a certeza, senti que tinha ali a minha segunda oportunidade... E assim fiquei. Quieta, a olhar para ti, a beber cada palavra, a inundar-me por cada nota que saia daquela guitarra e daquele saxofone. O que eu tinha perdido se não tivesse tido uma segunda oportunidade. É por isso que tu me marcas tanto... Por seres simples, por conseguires colocar numa letra duma música uma mensagem tão forte e duma forma tão directa. Sem dúvida que é a tua vocação. Disso nunca duvidei. Gosto de ti mosquetão. E gosto de todo o tempo que existiu e que continuará a existir em nós. Porque apesar de tudo nunca deixamos para trás o que nos move... O amor... Gosto.te =) *

Anónimo disse...

Linda, linda de morrer! Eu quero tê-la para mim! Quando vai estar prontinha para ouvir com tudinho? :) Beijo enoooooorme!

Thinky_girl disse...

É linda, de facto é! Hum...
Parabéns!!
Encontramo-nos no nacional! =)

Boa sorte e que ganhe o melhor!!! ; )

Beijinho**************