terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Há dias... e há os dias!

...aqueles em que mais valia não se sair de casa. O passado Domingo foi um desses dias. mto trabalho, o que é bom, mas tudo o que podia acontecer para dificultar as coisas... aconteceu mesmo! Bem, há dias... e há os dias dos quais, em particular, não queremos reter grande coisa na memória, apesar de eles se alojarem lá por vontade própria. enfim, é deixar o mundo girar... fazer tudo o que pode ser feito e procurar novas oportunidades.

beijinhos e abraços

4 comentários:

Inês Rosa disse...

E ver os pedacinhos de magia que por lá andam perdidos e escondidinhos...nesses dias :)

Um beijicooo

Ana Rita Valente disse...

(aquela parte em que escreveste "tudo o que podia acontecer para dificultar as coisas... aconteceu mesmo!" fez-me lembrar aquela célebre frase do senhor Murph que dizia "tudo o que pode eventualmente correr mal corre mal de certeza!")
há dias assim... que nos deixam tristes e desiludidos... acho que aprendemos sempre alguma coisa com esses "entraves"... (mas é só um "acho", não é um "tenho a certeza"...)

um beijo*

Celinha 007 =) disse...

Pois há dias que não deviam existir. Não deviam... mas existem. E há que lutar contra eles. Há que ser forte e superá-los... Há que procurar ajuda quando estamos em baixo. Alguém que nos anime, alguém que nos mostra que há uma solução... Alguém como tu... num dia como este :) U understand me! :P *

drifeter disse...

há dias em que tudo parece correr mal né? há dias ;)

mas como o nosso amigo bono canta, alguns dias são melhores que os outros... E aposto que no próximo Domingo já não te vais queixar de nada ;) como diz num pedacinho da letra
Some days you hear a voice
Taking you to another place
Some days are better than others

If you know what I mean ;)